Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

VEREADORES ELEITOS PELO POVO VOTAM CONTRA CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA

Senhores munícipes, é com tamanha vergonha dos representantes eleitos pelo povo para noticiar que os mesmos foram contra o Projeto de Lei , que poderia autorizar o concurso público na Câmara Municipal.
Pois sabemos que muitos Vereadores tem familiares investido em cargo público comissionado sem concurso público, pois eles foram contra a abertura do Edital do Concurso, tendo em vista que eles tem vários familiares já investido em cargo de comissão.
Muito estranha a conduta de alguns Vereadores , que sempre aprovam projetos inconstitucionais, e quando o prefeito apresenta projeto de lei para crédito adicional eles são os primeiros a aprovarem.
Entretanto nós  jamais poderíamos imaginar que eles pudessem votar contra o que está previsto na Constituição Federal , parece mesmo que  não são legisladores  e só sabem aprovar o projeto que viola a Constituição da República, só para satisfazer a vontade do prefeito.
Isto não é novidade , pois todos sabem que alguns em tese comem no coxo do alcaide, e com ele também deveriam ter o mandato extinto .
Infelizmente tem " Vereador" que não sabe nem onde começa a Constituição Federal e ainda acha que nós vivemos na idade da pedra.
Pois em tese  não sabem fazer projetos e muito menos legislar, e não sabem nem o que estão fazendo na Câmara Municipal, mas é assim mesmo, quem sabe um dia eles podem aprender.
Tem Vereador que apresentou uma Declaração falsa de desincompatibilização , e só se desligou de sua Empresa de Tintas no mês de junho de 2013.
Pois vocês já podem imaginar quem pode ser este Vereador, será que ele é da família Alves?
O Povo mais uma vez é traído por aqueles que foram eleitos para representar o Povo, isto é uma vergonha para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2