Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA ESTÁ EM XEQUE

Senhores seguidores  o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba  apresentou através de documento hábil a  possibilidade de se fazer o Concurso Público para o preenchimento de vários cargos na Câmara Municipal , cujo o qual foi lido na Sessão Ordinária da Câmara como também foi comentado nas emissoras de Rádio da Região.

Ocorre que o Presidente José Mendes de Souza Neto e sua equipe técnica e jurídica querem transparência no Concurso da Câmara de Caraguatatuba, para que não haja nenhuma possibilidade de questionamento sobre a legalidade do Concurso.

A bem da verdade é que o atual Presidente quer contratar uma Empresa idônea para a elaboração do Concurso, como exemplo a VUNESP ou a FGV, para haver um Concurso sério e com respeito à todos os candidatos, sem nenhum esquema de fraude em Concurso Público.

O Presidente não quer Empresa que não tenha idoneidade, mesmo porque sua conduta é ilibada e merece respeito.

Para maior clareza o motivo desta matéria é porque o Azulão informou que tem Vereador que disse que vai votar contra o projeto para que seja efetuado o Concurso Público na Câmara de Caraguatatuba, porque em tese está querendo que o Presidente contrate Empresa que não seja séria para a elaboração do Concurso.

Senhores seria muito importante saber quais seriam estes Vereadores que em tese  estão querendo Votar contra a abertura do Edital do Concurso Público da Câmara Municipal de Caraguatatuba, para que nós possamos denunciá-los no Ministério Público, por estarem querendo agir contrário aos princípios constitucionais da legalidade , isonomia e da moralidade.

A Câmara nas gestões passadas estava cheia de funcionários comissionados e isto fazia com que a Câmara gastasse muito além com cargos comissionados sem a necessidade de tê-los, senão para fazer a vontade de Vereador.

Fique atento todos aqueles que tem interesse em estar participando do Concurso Público, porque em breve será votado pelos Vereadores o projeto para a licitação da Empresa e a abertura do Edital de Concurso da Câmara de Caraguatatuba.

É preciso que nesta Sessão Ordinária esteja lotada a Câmara para se ter conhecimento dos Vereadores que possam até votar contra o projeto do Concurso.

Aí sim você irá saber quem é quem , neste grupo que  foi eleito para defender o direito do Povo.

Vamos aguardar os acontecimentos, e fiquem ligados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2