Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

A VIDA DA POPULAÇÃO QUE MORA NO JARDIM TARUMÃS CARAGUATATUBA/SP

Senhores seguidores, mais uma vez estamos de volta para trazer à todos o que de fato ocorre em Caraguatatuba/SP. , precisamente no Bairro Jardim Tarumãs na cidade que tem um orçamento com mais de R$400.000.000,00 (quatrocentos milhões).
Senhores ocorre que, no Jardim Tarumãs em Caraguatatuba, as crianças convivem com cobras transitando na Rua João Batista Fernandes, que está com valas de esgoto  à  céu aberto onde esta situação deixa em risco toda as pessoas que residem naquela localidade.
Ao visitarmos a Região Sul de Caraguatatuba, constatamos que neste local as pessoas vivem em estado de verdadeira precariedade, onde as Ruas estão  intransitáveis, não tem água da Sabesp, não tem rede de abastecimento de energia elétrica, e as crianças como os adultos correm o risco de encontrarem cobras no meio da Rua.
Onde está a Secretaria Municipal responsável por esta região, que não se sabe o porque as pessoas que lá residem vivem no estado de miserabilidade.
Esta Nota é para o Prefeito e para os Vereadores que procurem  tomar conhecimento e possam fazer algo para melhorar a vida desta população, porque quando chega na hora das eleições, todos os candidatos chegam até o local para pedir votos, e na hora de trazer as melhorias acabam por virar as costas.
Com este estado de vida das pessoas que lá residem , eles acabam ficando doentes e o Município irá gastar muito mais  ao passo de levar condições humanas de vidas para este povo.
Vamos aguardar se a Administração Municipal irá tomar alguma providência, porque não é justo os Secretários , Prefeito, e Vereadores receberem muito bem, e não fazer o que é de sua obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2