Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA NÃO RETORNA NA DATA PREVISTA PARA PRIMEIRA SESSÃO DE 2014

Senhores seguidores vimos noticiar que mais uma vez o prefeito Antônio Carlos da Silva, quebra o protocolo , e não cumpre o Regimento da Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Ocorre que de acordo com a Lei o prefeito tem a obrigatoriedade de na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, comparecer para prestar contas do semestre anterior.
Todos nós sabemos que o prefeito sempre adia a data de prestação de contas na Câmara Municipal, desrespeitando os Vereadores, como também o povo de Caraguatatuba.
Não é a primeira vez que o prefeito age desta forma, e sempre na hora de vir ao Legislativo, da desculpas, ou até arruma compromissos.
Caros amigos, ele sabe que é empregado do povo, e deve satisfação para a população, pois está como gestor público de Caraguatatuba, e não pode fazer da prefeitura sua empresa privada.
Já passou da hora  dos Vereadores que foram eleito para representar o povo, levar o caso ao conhecimento do Ministério Público  e isto pode dar até cassação de mandato.
Onde estão nossos representantes do Poder Legislativo, que deveria tomar está atitude, e levar o caso ao Ministério Público.
Mais uma das atitudes de um prefeito impróbo, que sempre gosta de andar contra a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2