Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FESTIVAL DE VERÃO 2014 CARAGUATATUBA/SP. - BRASIL


Homenagem ao Secretário de Turismo de Caraguatatuba.É com grande satisfação que vimos, prestar homenagem ao trabalho executado pelo atual Secretário de Turismo do Município de Caraguatatuba, pelo 2º ano consecutivo onde  Caraguatatuba terá um Festival de Verão com Shows gratuitos, com o empenho do Secretário Cristian Bota.  sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



O Festival de Verão Caraguatatuba já definiu a programação de shows que vai agitar a temporada 2013/2014. As atrações começam a partir das 23h, na Praça de Eventos na Avenida da Praia, e a entrada é gratuita.

O primeiro show desta temporada será na próxima sexta-feira (27/12/2013), com Marcos e Belutti. No sábado (28) tem Belo, domingo (29) Sorriso Maroto e na segunda (30) é a vez de Lucas Lucco.

Em janeiro de 2014 também haverá shows na Praça de Eventos. 
As datas da programação ainda serão definidas nos próximos dias. 
De acordo com o secretário de Turismo, Cristian Oliveira de Souza, entre os artistas do próximo mês estão Thiaguinho, Fernando e Sorocaba, Pixote, Só Pra Contrariar, Naldo e Maria Cecília e Rodolfo. 
O Festival de Verão Caraguá tem o patrocínio oficial da Band FM, Nativa Litoral e o apoio do Governo Municipal de Caraguatuba , Ambev e ImaginaSom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2