Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ADMINISTRAÇÃO SÉRIA NÃO TEM CONTAS REJEITADAS NÃO É O CASO DE QUATRO MUNICÍPIOS PAULISTA

ATENÇÃO SENHORES SEGUIDORES: VIMOS ATRAVÉS DESTE NOTICIAR À TODOS, QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, JULGOU IRREGULARES  AS CONTAS DA PREFEITURA DE CARAGUATATUBA NOS ANOS DE 2.010 E 2.011.



Tribunal de Contas rejeita prestação de contas de quatro Prefeituras


23/07/13 – SÃO PAULO – Durante realização da 20ª sessão ordinária, às 11h00, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), ao analisar a prestação de contas relativas ao ano de 2011, rejeitou a prestação de contas de 4 (quatro) Prefeituras paulistas.
O Conselheiro Sidney Beraldo, que presidiu a 20ª sessão ordinária da Segunda Câmara, foi relator de 2 (dois) processos de prestações de contas municipais. Ele votou pela aprovação, com advertências e determinações, das contas municipais de Sales Oliveira e Ribeirão Grande.
O Auditor-Substituto de Conselheiro, Antonio Carlos dos Santos, votou pela aprovação da prestação de contas, com recomendação e autos apartados, da Prefeitura de Jambeiro, e desaprovou as contas municipais de Nova Canaã Paulista.
Relator de 4 (quatro) processos, o Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Sarquis, emitiu voto desfavorável à aprovação da prestação de contas dos municípios de Iepê,  Palmares Paulista e Estância Balneária de Caraguatatuba. AS contas municipais de Mira Estrela receberam voto de aprovação em plenário.
 
 
DE ACORDO COM PROCESSO Nº TC 00 2812/026/10 - DESFAVORÁVEL
 
DE ACORDO COM PROCESSO Nº TC 001284/026/11 - DESFAVORÁVEL
 
ATÉ QUANDO  ISTO VAI OCORRER?
 
É PRECISO QUE O POVO COBRE DA PREFEITURA E DO PREFEITO,  TRANSPARÊNCIA ÀS RECEITAS QUE ENTRAM NO MUNICÍPIO COMO TAMBÉM, A PRESTAÇÃO DE CONTAS COM SERIEDADE, NÃO COMO OCORREU NA CÂMARA MUNICIPAL NO ÚLTIMO DIA 06/08/13.
 
ONDE OS VEREADORES,  SEQUER QUESTIONARAM O PREFEITO,  DE ACORDO COM AS ATRIBUIÇÕES QUE OS VEREADORES DEVERIAM APLICAR NO MOMENTO QUE O PREFEITO FOI ATÉ A CASA DE LEIS PARA PRESTAR CONTAS. COM EXCEÇÃO DO VEREADOR TATO AGUILAR.
 
SENHORES VEREADORES, VOCÊS TEM QUE FISCALIZAR E LEGISLAR, ATRIBUIÇÕES QUE O POVO ATRAVÉS DO VOTO TRASFERIU ESTA PRERROGATIVA.
 
 AGIR COM IMPARCIALIDADE, E SEM RECEIO DE OFENDER ESTE OU AQUELE, EXERÇA A SUA FUNÇÃO, CONFORME SUAS ATRIBUIÇÕES, E FAÇAM JUS AO SALÁRIO QUE RECEBEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2