Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

CORREGEDORIA DO TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

SENHORES SEGUIDORES : VIMOS ATRAVÉS DÊSTE,  INFORMAR QUE A CORREGEDORIA GERAL DO TSE- TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, SE MANIFESTOU VIA E-MAIL ,  QUANTO A SENTENÇA CONDENATÓRIA POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E A SUSPENSÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DO PREFEITO ANTONIO CARLOS DA SILVA (PSDB), POR UM COLEGIADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
 
OCORRE , QUE TENDO EM VISTA A DECISÃO DE UM COLEGIADO DO TJSP. , O PREFEITO DEVE DEIXAR O CARGO.
 
A BEM DA VERDADE, A CORREGEDORIA GERAL DO TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, INFORMOU NOS, QUE A CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DE ANTONIO CARLOS DA SILVA (PSDB-SP), DEVE SER APLICADA DE ACORDO COM O PREVISTO NO ART. 6º, PARÁGRAFO ÚNICO DO DECRETO-LEI 201/67.
 
SENDO ASSIM, NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 30 DE JULHO DO ANO DE 2.013, O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, POR SE TRATAR DE MATÉRIA DE OFÍCIO, DEVERÁ NA PRIMEIRA SESSÃO APÓS O RECESSO , INDEPENDENTEMENTE DO PLENÁRIO, DECLARAR EXTINTO O MANDATO ELETIVO DO PREFEITO ANTONIO CARLOS DA SILVA.
 
NA DATA DE HOJE, 23 DE JULHO DE DOIS MIL E TREZE,  O TRE - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, SERÁ INFORMADO QUE O PREFEITO TEVE CONFIRMADA A CASSAÇÃO DOS SEUS DIREITOS POLÍTICOS, POR UM COLEGIADO DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,  E CONSEQUENTEMENTE, O JUIZ ELEITORAL  TERÁ  QUE ANOTAR NO HISTÓRICO  TÍTULO DE ELEITOR DE ANTONIO CARLOS DA SILVA, A RESTRIÇÃO ACIMA CITADA.
 
DESTARTE, ANTONIO CARLOS DA SILVA, ESTARÁ INAPTO ATÉ O CUMPRIMENTO INTEGRAL DA PENALIDADE, CONFORME OS DITAMES DA LEI ELEITORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2