Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

CAROS SEGUIDORES A MATÉRIA QUE VAMOS POSTAR É DE INTERESSE DE TODOS QUE AMAM A PRAIA DA MOCÓCA

VIMOS ATRAVÉS DESTE, COMUNICAR  QUE O PREFEITO ANTONIO CARLOS DA SILVA, ENVIOU PARA CÂMARA MUNICIPAL UM PROJETO DE LEI Nº 44/2012, REQUERENDO AOS VEREADORES QUE VOTEM PARA QUE A PREFEITURA RECEBA DOAÇÃO DE TERRAS NA PRAIA DA MOCÓCA. 

 PRELIMINARMENTE TEMOS QUE EM ANO ELEITORAL, NÃO É POSSÍVEL QUE A CÂMARA VOTE ESTE TIPO DE PROJETO. E PARA NOSSA MAIOR SURPRESA, É QUE O PROPRIETÁRIO E DOADOR DAS TERRAS LÁ NA PRAIA DA MOCÓCA, ESTÁ FAZENDO UMA DOAÇÃO À PREFEITURA, COM O INTUITO DE FECHAR A SERVIDÃO QUE TEM USO DE APROXIMADAMENTE 50 ANOS , ONDE PASSAM PESSOAS E AUTOMÓVEIS, PARA CHEGAR ATÉ A PRAIA, E TAMBÉM AS MARGENS DO RIO MOCÓCA. 

LOCAL ESTE QUE TODOS OS CAIÇARAS E TURISTAS, UTILIZAM HÁ MAIS OU MENOS 50 ANOS, COMO UMA SERVIDÃO. 

A BEM DA VERDADE, NO ANO DE 2007 , O VEREADOR AURIMAR, APRESENTOU UM PROJETO DE LEI , PARA DENOMINAR NA ÁREA 4 (QUATRO) RUAS, DAS QUAIS UMA DELAS É DENOMINADA DE RUA SÃO ROQUE.

 ENTRETANTO, TEMOS QUE FORAM APROVADAS AS LEIS 1442/07 , 1443/07, 1444/07 E A 1445/07, PARA FACILITAR A CHEGADA DE ÁGUA E ENERGIA AOS QUIOSQUES. 

NÃO OBSTANTE SALIENTAR,  QUE ESTAS LEIS FORAM CRIADAS E APROVADAS DE FORMA IRREGULAR, ONDE FORAM DADO ESPAÇO A LEGALIZAÇÃO DE LOTEAMENTO CLANDESTINO. PARA INFORMAÇÃO DA POPULAÇÃO O PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL, SENDO QUE OS VEREADORES NÃO SE ATIVERAM QUANTO A GRAVIDADE DA LEI QUE ESTAVAM APROVANDO. AGORA O PREFEITO ANTONIO CARLOS DA SILVA, QUER RECEBER A DOAÇÃO DAS TERRAS, PARA PODER MUDAR O ACESSO À PRAIA ATRAVÉS DA SERVIDÃO QUE EXISTE HÁ MAIS DE 50 ANOS. 


NÃO PODEMOS PERMITIR , QUE AS MAZELAS DA ADMINISTRAÇÃO SIRVAM PARA AGIR DESTA FORMA, VINDO A RETIRAR O DIREITO DE TODOS UTILIZAREM A PRAIA E A MARGEM DO RIO MOCOCA, LOCAL ONDE AS FAMÍLIAS LEVAM OS FILHOS E NETOS PARA BRINCAR NO RIO E NO MAR. 

NÃO PODEMOS ACEITAR ESTE TIPO DE CONDUTA, ONDE ESTÃO QUERENDO MAIS UMA VEZ DAR ESPAÇO A CONSTRUÇÃO DE MAIS UM CONDOMINIO, E TER O ACESSO FECHADO DEFINITIVAMENTE, VINDO TORNAR UM LOCAL COMO PRAIA PARTICULAR, COMO OCORREU NOS ANOS PASSADOS NA PRAIA DE TABATINGA. 

NÓS PEDIMOS SOCORRO A MARINHA, AOS ÓRGÃOS AMBIENTAIS E A GOVERNO FEDERAL, PARA QUE ISSO NÃO SE PREVALEÇA. PORÉM JÁ TOMAMOS AS CAUTELAS DEVIDAS JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO AMBIENTAL. MEU POVO NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO ACONTECER, ME AJUDEM POR FAVOR......

PRECISAMOS FAZER UM PROTESTO PARA QUE ESTE PROJETO DE LEI NÃO SEJA VOTADO NA CÂMARA MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2