Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É preciso muita atenção e cuidado para dirigir ambulâncias

Preliminarmente temos que parabenizar as crianças que participaram do desfile de 7 de setembro. Vimos também parabenizar o prefeito pela frota de veículos que o município adquiriu no decorrer de sua gestão.

Agora, o prefeito precisa atentar o secretário de Transportes do município quanto ao cuidado que os motoristas devem ter com os veículos, que são de propriedade do povo.

Ocorre que tem motorista que não tem atenção no trânsito, dirige com fones de ouvidos, e tem até motorista de ambulância, em hora de trabalho, estacionando a viatura ambulância na contramão de direção, e fica consumindo bebida alcoólica em bares da cidade.

O prefeito precisa avaliar, através do secretário de Transportes, a conduta dos motoristas que trafegam com as viaturas da prefeitura. Pois tem motorista que só porque está com a viatura da prefeitura, se acha no direito de estacionar sem cumprir a determinação das leis de trânsito.

Para que não ocorram mais acidentes com viaturas da prefeitura, seria bom que os motoristas da prefeitura tivessem uma reciclagem na própria secretaria, tendo em vista que fazem uso de veículos de propriedade do povo.

Ficam aqui nossos protestos com relação aos motoristas desatentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2